Termo de responsabilidade e funcionamento 

 

Termo de responsabilidade e funcionamento

 

1- O horário de entrega escolhido pelo cliente é apenas sugestivo. Podemos alterá-lo por motivo de optimização da distribuição.

2- Se não estiver ninguém no local da entrega, poderemos deixar à porta do destinatário, com um porteiro, secretária, pessoa conhecida, vizinho ou comércio próximo. Neste caso avisaremos o destinatário por telefone.

3- Se nenhuma das alternativas do ítem 2 for viável e o horário da entrega for aquele escolhido pelo cliente, então, traremos o arranjo de volta às nossas instalações, informaremos o cliente e, mediante pagamento de novo transporte, reenviaremos a encomenda.
Se nenhuma das alternativas do ítem 2 for viável e o horário da entrega for diferente daquele escolhido pelo cliente, então, refaremos a entrega em outro horário às nossas expensas.
É MUITO IMPORTANTE que o destinatário, de alguma forma, saiba que uma surpresa estará para chegar naquele dia, naquele horário. Deixe sempre o endereço o mais completo possível, com pontos de referência, além do número de telefone do destinatário.

4- Não aceitamos reclamações de arranjos entregues em horários diferentes daqueles escolhidos pelo cliente pelos motivos já explicados no ítem 1.

5- No caso de fazer sua encomenda fora do limite de horário, a mesma será entregue no 1º dia útil possível. Exemplo: Encomendou no Sábado depois das 12h00. A entrega era para o Domingo. Será entregue na segunda-feira.

6- Os arranjos são modelos que podem sofrer alterações de acordo com a estação e estoque. Respeitar-se-á, obviamente, o valor, formato e cor das flores. Exemplo: na falta de girassois será substituido por gerberas. Válido tambem para produtos como ursinhos, chocolates e vasos. Exemplo: na falta de chocolates Nestlé será substituido por Cadbury ou equivalente em qualidade e preço.

7- Encomendas para Portugal continental, para o mesmo dia podem ser feitas até às 17h00 em dias de semana. Até as 10h00 se for para Sábado.

8- Encomendas para Lisboa e Porto podem ser feitas até as 18h00 para entregas no mesmo dia. Até as 12h00 se for para Sábado.

9- Encomendas para outros países devem ser feitas até as 12h00 para entregas no dia seguinte. Mínimo de 48h se for para Sábado. E 72h se for para Segunda-feira. Não entregamos no Domingo nem em feriados em outros países.

10- Os valores visualizados para entregas em Portugal e Brasil já incluem a entrega e taxas. A menos que seja um local de difícil acesso ou longa distância e, neste caso, informaremos o cliente do valor do transporte extra.

11- Para outros países há uma taxa de entrega (portes) que varia de €6 a €15.

12- Horários especiais (antes das 09h00 e depois das 19h00), feriados, Domingos e locais de difícil acesso acresce taxa de entrega que varia de €12 a €15.

13- Para cancelar uma encomenda deve fazê-lo até 30 minutos imediatamente a seguir à mesma.

14- As entregas na grande Lisboa e Porto são feitas por viaturas próprias.
Em outras localidades são feitas pela florista associada que se encontra na zona próxima ao local da entrega ou via transportadora.

15- Nosso horário normal de funcionamento comercial é: de 2ª a 6ª feira: das 09h00 às 19h00 hs (GMT). Sábados: das 10h00 às 13h00 hs (GMT).
Entregamos tambem fora destes horários com custo adicional referido no item 12.

16- A grande Lisboa compreende: Lisboa, Algés, Oeiras, Linda a Velha, Alfragide, Carnaxide, Almada, Amadora e Odivelas.

17- As Milhas TAP/Victoria serão creditadas no mês seguinte à sua encomenda.

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