Termo de responsabilidade e funcionamento
1- O horário de entrega escolhido pelo cliente é apenas sugestivo. Podemos alterá-lo por motivo de optimização da distribuição.
2- Se não estiver ninguém no local da entrega, poderemos deixar à porta do destinatário, com um porteiro, secretária, pessoa conhecida, vizinho ou comércio próximo. Neste caso avisaremos o destinatário por telefone.
3- Se nenhuma das alternativas do ítem 2 for viável e o horário da entrega for aquele escolhido pelo cliente, então, traremos o arranjo de volta às nossas instalações, informaremos o cliente e, mediante pagamento de novo transporte, reenviaremos a encomenda.
Se nenhuma das alternativas do ítem 2 for viável e o horário da entrega for diferente daquele escolhido pelo cliente, então, refaremos a entrega em outro horário às nossas expensas.
É MUITO IMPORTANTE que o destinatário, de alguma forma, saiba que uma surpresa estará para chegar naquele dia, naquele horário. Deixe sempre o endereço o mais completo possível, com pontos de referência, além do número de telefone do destinatário.
4- Não aceitamos reclamações de arranjos entregues em horários diferentes daqueles escolhidos pelo cliente pelos motivos já explicados no ítem 1.
5- No caso de fazer sua encomenda fora do limite de horário, a mesma será entregue no 1º dia útil possível. Exemplo: Encomendou no Sábado depois das 12h00. A entrega era para o Domingo. Será entregue na segunda-feira.
6- Os arranjos são modelos que podem sofrer alterações de acordo com a estação e estoque. Respeitar-se-á, obviamente, o valor, formato e cor das flores. Exemplo: na falta de girassois será substituido por gerberas. Válido tambem para produtos como ursinhos, chocolates e vasos. Exemplo: na falta de chocolates Nestlé será substituido por Cadbury ou equivalente em qualidade e preço.
7- Encomendas para Portugal continental, para o mesmo dia podem ser feitas até às 17h00 em dias de semana. Até as 10h00 se for para Sábado.
8- Encomendas para Lisboa e Porto podem ser feitas até as 17h30 para entregas no mesmo dia. Até as 12h00 se for para Sábado.
9- Encomendas para outros países devem ser feitas até as 12h00 para entregas no dia seguinte. Mínimo de 48h se for para Sábado. E 72h se for para Segunda-feira. Não entregamos no Domingo nem em feriados em outros países.
10- Os valores visualizados para entregas em Lisboa já incluem o transporte e impostos. Para outras localidades será acrescentada taxa de transporte.
11- Horários especiais (antes das 09h00 e depois das 19h00), feriados, Domingos e locais de difícil acesso acresce taxa de entrega que varia de €9 a €15 conforme o local de entrega.
12- Para cancelar uma encomenda deve fazê-lo até 30 minutos imediatamente a seguir à mesma.
13- As entregas na grande Lisboa e Porto são feitas por viaturas próprias.
Em outras localidades são feitas pela florista associada que se encontra na zona próxima ao local da entrega ou via transportadora.
14- Nosso horário normal de funcionamento comercial é: de 2ª a 6ª feira: das 09h00 às 18h00 (GMT). Sábados: das 10h00 às 12h00 hs (GMT).
Entregamos também fora destes horários com custo adicional referido no item 11.
15- A grande Lisboa compreende: Lisboa, Algés, Oeiras, Linda a Velha, Alfragide, Carnaxide, Almada, Amadora e Odivelas